5.31.2012

A importância do foco!






Transcrição do video:

Oi.. Eu sou Eric Thompson do Shambala Spa
e eu tenho uma dica que pode melhorar muito a sua qualidade do seu dia
Hoje eu vou falar da importância do foco
Hoje em dia estamos constantemente 
lidando com muitas coisas, muitas tarefas
e as vezes 10 a 20 coisas ao mesmo tempo 
e só de pensar nisso ficamos desanimados
estressados e acabamos não fazendo nenhuma

A dica que eu vou te dar hoje é essa: 
Escolha e priorize uma coisa 
Uma coisa só 
Você vai colocar toda a sua energia e atenção nisso
até completar..
e quando você conseguir e você vai conseguir!
você vai sentir  feliz e satisfeito que você conseguiu o seu objetivo 
E isso vai te deixar confiante e animado
para escolher outra coisa para 
resolver amanhã.

Espero que isso ajude.
Até a próxima.

6 comentários:

  1. Era essa dica que eu precisava ouvir hoje! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica! Parabéns e obrigada por tudo!!
    Marcela

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Eric. Tudo na vida é uma questão de prioridade mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Eric. Obrigado por estar presente nas nossas vidas, sempre nos mostrando caminhos e portas que precisamos abrir. Grande abraço. Gerson Camargo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Eric, por mais que tenhamos consciência, sempre é bom lembrar e colocar em prática. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Muito boa dica, e poderosa. Adorei!!!

    ResponderExcluir