4.25.2011

Nossa mais nova Terapia única no Brasil ~ Ativação do Espírito




Este é o seu próximo salto evolutivo de consciência.

Acesse os níveis mais elevados de consciência e experimente uma nova vida.

Ativação do Espírito: recentemente re-introduzida a partir do profundo poço de antigos conhecimentos e técnicas avançadas para acelerar o nosso próximo passo evolutivo.

Esta Ativação irá ajudá-lo fluir harmoniosamente com maior facilidade através das rápidas mudançasde hoje, recuperando seu equilíbrio e a consciência das opções que estão diante de você. Essa ativação utiliza uma técnica especial para despertar antigas regiões chaves do cérebro e melhorar o sistema neurológico do corpo. Isso leva a um processo mais integrado pensamento e desbloqueia os canais de percepção na interface mente-corpo-alma. Ativando essa consciência vai ajudá-lo a superar a apatia e a dúvida, recuperar a auto-estima, se sentir mais vivo e se encher de alegria.

Milagres começam a acontecer em sua vida após esta ativação.

Esta é uma modalidade que tem sido usada para iniciar a altos Lamas no Tibete.
Desperta a alma para que você se torne mais equilibrada, consciente, acordado, vivo, e apreciador da existência física. Através deste despertar, você pode se conectar mais plenamente com a sua essência Espírito, para elevar-se acima de personalidade e expressar o seu verdadeiro eu no mundo.

Depoimentos:

"Eu tenho lutado com dislexia muito da minha vida, mas depois da sessão eu não estava tendo problemas com a escrita. Fiação Meu cérebro sente diferente agora."
~ Karen B., Toronto



Nenhum comentário:

Postar um comentário